Siga-nos

Busca

  • StockCar

    StockCar

    A maior categoria do automobilismo nacional
  • Mercedes-Benz Challenge

    Mercedes-Benz Challenge

    Luxo nas ruas e brutos nas pistas. A nova CLA encanta com sua beleza e potencia
  • Brasileiro de Marcas

    Brasileiro de Marcas

    Seu carro nas pistas.
  • Brasileiro de Turismo

    Brasileiro de Turismo

    Categoria de entrada para Stock Car. Uma excelente opção para pilotos que buscam o profissionalismo.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Design, competitividade e emoção são as palavras que resumem o Mercedes-Benz Challenge, competição que desde 2011 enriquece o calendário automobilístico
    Read More
  • A Copa Petrobras de Marcas (antigamente chamado de Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos) é uma categoria automobilística brasileira.  O
    Read More
  • O Campeonato Brasileiro de Turismo é uma categoria automobilística brasileira formadora de pilotos para o Circuito Nova Schin Stock Car.
    Read More
  • A Stock Car Brasil (também chamado de Campeonato Brasileiro de Stock Car) é uma modalidade de automobilismo do Brasil criada
    Read More
  • "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
    Ayrton Senna Ex-piloto de F1
  • 1
São estratégia de negócios que visa à construção de relacionamentos duradouros entre a organização e seus clientes, contribuindo para o aumento do desempenho e para resultados sustentáveis. Antigamente considerado como um simples contato que a empresa fazia com seus clientes, hoje, o marketing de relacionamento é visto como algo mais amplo. Ele é praticado visando estabelecer, de forma permanente, contato entre a empresa e os seus clientes, com o objetivo de facilitar novos relacionamentos comerciais e fidelizar os já existentes.
 
Camarote Stockmodelos 2VIP Interlagos 3
 
Falar sobre Ações de Relacionamento é falar de mudanças no comportamento do consumidor, de personalização, de tendências, de globalização, de web; além de aspectos como inovação no atendimento, sistemas funcionais de informática e novas tecnologias. Mas, acima de tudo, é fazer referência às relações humanas que, na abordagem do tema, são essenciais. Não seria possível formatar informações preciosas para as organizações quanto aos hábitos de consumo de uma sociedade, sem diálogos constantes com pessoas. Se por um lado as empresas consideram vantagem criar laços com o cliente, é interessante notar que para o cliente também é vantajoso sentir-se compreendido e considerado pelas empresas.
 
stock-car-5Em um ambiente informal e descontraído, sua empresa poderá aproveitar um dia inteiro bem próxima ao seu público-alvo, proporcionando a todos uma experiência única de contato com o mundo do automobilismo através de visitação aos boxes, conversas com pilotos e equipes, volta dentro de um carro de corrida, etc. Um evento que agrada não só ao público alvo da empresa, como também toda a família de seus convidados.
 
É visando a aproximação e integração dos clientes com a empresa que a MKTMotors disponibiliza ações de marketing de relacionamento em eventos automobilisticos, definidos da seguinte segmentos abaixos:
 
Hospitality Center
O Hospitality Center é uma das grandes oportunidades de você se aproximar de seus principais clientes, aonde convidados podem acompanhar todos os detalhes das disputas que acontecem na pista durante as provas. Um local privilegiado que conta com capacidade para 50 pessoas, e serviços especializados como identificação personalizada para cada HC, credenciamento vip, serviço de buffet de primeira linha, monitor de plasma, confecção de brindes e convites, coordenação RSVP, recepcionistas, transportes dos convidados e visitação aos boxes.
 
camarotesHC Pluslounge SantanderVIP Interlagos 8 
 
Espaço Churrasco 
O Espaço Churrasco é uma ação de grande oportunidade para o estreitamento de relações com o seu público-alvo que conta com um espaço que vai de 100 a 250 pessoas. Uma área privilegiada construída ao redor da pista, com tenda com piso de forração em carpete, credenciais especiais com direito a visitação aos boxes, mesas e cadeiras para acomodar todos convidados, monitores de TV de 29’’, recepcionistas e buffet. Além das confecções de brindes, convites e coordenação de RSVP. Nesta área a corrida é uma grande atração, mas não a única já que o churrasco é servido durante o dia todo e o chopp é liberado.
 
HC Stock 5Relacionamento MKTMotors 3Slide19
 
Torcida Organizada
Área privilegiada e devidamente isolada em arquibancada principal, com receptivos onde convidados são recepcionados e recebem os tickets para a troca pelo lanche, bebidas e brindes promocionais. Na arquibancada são instaladas faixas de ambientação com logomarca e o bar para troca dos tickets. Monitores acompanham todas as ações e animam a torcida.
 
arquibancada1arquibancada2 
 
Volta Rápida
O Volta Rápida ou Test Drive Day é uma ação dirigida aos convidados de cada empresa, aonde eles têm a oportunidade de realizar uma volta rápida em carros de corrida (Stock Car) e também em carros de rua. Os boxes são ambientados para receber o lounge de recepção, no qual promotoras recepcionam os convidados, além da sala para palestras e a área de alimentação. Brindes são distribuídos para os convidados ao longo do evento. Este evento exclusivo pode ser realizado em qualquer autódromo brasileiro.
 
Volta RapidaVolta Rapida 2Volta Rapida 3
 
 

Serviços

  • icon Ações de Relacionamentos
  • icon Negócios
São estratégia de negócios que visa à construção de relacionamentos duradouros entre a organização e seus clientes, contribuindo para o aumento do desempenho e para resultados sustentáveis. Antigamente considerado como um simples contato que a empresa fazia com seus clientes, hoje, o marketing de relacionamento é visto como algo mais amplo. Ele é praticado visando estabelecer, de forma permanente, contato entre a empresa e os seus clientes, com o objetivo de facilitar novos relacionamentos comerciais e fidelizar os já existentes. Read More
Realizamos toda a gestão financeira, logistica e de marketing de nossos patrocinadores nos eventos, desde a destinação correta da verba, como também trabalhando junto ao agente de viagens do cliente auxiliando-os na procura e reserva de hotéis, passagens (aérea ou terrestre), locação de veiculos nas cidades onde estiver ocorrendo os eventos, reservas de restaurantes, bares e casas de shows. Atuamos também na gestão de marketing auxiliando nossos clientes no melhor posicionamento de sua marca dentro dos eventos, carros, box, acompanhamento de exposições do carro e pilotos, palestras motivacionais, sessões de fotos e receptivo Read More

Login - Restrito

Tempo Agora

20°
°F°C
Uberlândia - MG
Partly Cloudy
Wed
Partly Cloudy
20 | 30
Seja nosso parceiro

Parceiros

55,15,0,50,1
600,600,60,1,5000,1000,25,2000
90,300,1,50,12,25,50,1,70,12,1,50,1,1,1,5000
Powered By Creative Image Slider
MKTBrasil Tecnologia em Comunicação
Veja Mais
AMM Agronegócios
Veja Mais
AFX Motors
Veja Mais
Revista Cult
Veja Mais
Lubtex Lubrificantes
Veja Mais
Pop Viagens
Veja Mais
Sig Comunicação
Veja Mais
List with onlain bookmakersGBETTING